Sessões online

 

Zoom, Skype, whatsapp

Sessões efectuadas por video-chamada através de plataformas online, como o Skype, Zoom, Whatsapp ou outras.

 

VANTAGENS DO MODELO ONLINE

Esteja onde estiver poderá usufruir quer das sessões, quer de formação. Este modelo sempre foi praticado nos casos em que os clientes estão em outros pontos do país, ou do mundo; pelo que a estrutura e eficácia já estão comprovadas! 

COMO FUNCIONA? 

O agendamento é efectuado por telefone, whatsapp ou email. As sessões são dadas por videoconferência através de Skype, Zoom, Whatsapp ou outra plataforma possível para si. Após agendamento recebe as instruções para aceder à hora combinada. O pagamento é feito através de MBWAY ou transferência bancária.

 

O QUE É NECESSÁRIO?

 

- Ter um bom acesso à internet (preferencial usar o cabo de rede no caso de utilizar computador)

- Ter um espaço confortável, reservado,  e garantir que não será interrompido durante o horário da sessão.

- Usar auriculares com microfone (os dos smartphones por exemplo)

QUE SESSÕES PODEM SER DADAS ONLINE?

 

Todas, excepto a Terapia Regressiva Profunda ou tratamentos específicos que impliquem a hipnose mais profunda. Existem vários estudos que comprovam a eficácia das sessões de Psicoterapia e de Hipnoterapia à distância.  Também no que toca à confidencialidade tudo se mantém igual às sessões presenciais, contudo, o cliente deve garantir que do seu lado o seu espaço é reservado o suficiente.

PORQUÊ FAZER TERAPIA?

Todos nós chegamos a algum momento das nossas vidas em que vivemos questões relacionadas com novos desafios, seja um trauma, um luto ou perda significante, o desgaste que leva a uma depressão, uma fobia que nos impede de ter funcionalidade total, questões de auto-estima ou confiança que nos impedem de chegarmos onde queremos, vícios que nos prejudicam,  ansiedade em relação a uma situação ou de forma generalizada, sem causa aparente, insónias e outros distúrbios de sonos...

Por vezes são questões para as quais não encontramos explicações racionais e que nos levam para caminhos espirituais de profunda auto-descoberta. Descobrimos então os aspectos mais transcendentais da nossa existência e abrimos-nos a novas perspectivas e abordagens mais energéticas.

O processo de individuação, segundo Jung, fala do processo de realização do si-mesmo, um processo por ele estudado recorrendo a ferramentas como o simbolismo dos sonhos, o estudo do inconsciente, a Astrologia Psicologica e o Tarot Psicoterapeutico

 

(+351) 910 828 320

©2013 por Cristina Fernandes